Audiência Pública na Câmara de Caruaru vai debater orçamento para 2019 e revisão do plano plurianual - Blog do Edvaldo Magalhães

24 de outubro de 2018

Audiência Pública na Câmara de Caruaru vai debater orçamento para 2019 e revisão do plano plurianual


A Câmara de Vereadores de Caruaru realiza, nesta quinta-feira (25), Audiência Pública para a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA), solicitada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa. A audiência está marcada para 10h.

Serão discutidos os projetos de lei que estima a RECEITA e fixa a DESPESA do Município para o exercício financeiro de 2019 e o que revisa o Plano Plurianual 2018/2021 para execução da parcela anual de 2019.

O Plano Plurianual, com vigência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. A LOA tem como principais objetivos estimar a receita e fixar a programação das despesas para o exercício financeiro.

A Audiência deverá contar com representantes do Centro de Estudos, Pesquisas e Assessoria em Administração Municipal (CESPAM), além de representantes da Secretaria da Fazenda Municipal e da Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão da Prefeitura de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário