Confira os novos locais de votação em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

5 de outubro de 2018

Confira os novos locais de votação em Caruaru


Confira as seções que mudaram:

41ª Zona Eleitoral

As seções 36 e 37, da Escola Municipal Manoel Felix de Almeida, localizada no Sítio Malhada de Barreiras Queimadas, funcionarão no Posto de Saúde localizado ao lado da escola.

As seções 50 e 120, da Escola Municipal Professora Maria Alice, localizada no Sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira, funcionarão no Salão Comunitário da mesma localidade.

As seções 59, 60 e 111, da Escola Municipal Capitão João Velho, localizada no Sítio Serra Velha, funcionarão no Posto de Saúde localizado na mesma rua.

As seções 83 e 119, da Escola Municipal Francisco da C. Filho, localizada no Sítio Serra Verde, funcionarão no Posto de Saúde localizado ao lado da escola.

A seção 40, da Escola Municipal Leonor Felicidade da Conceição, localizada no Sítio Santa Maria, funcionará na Unidade de Saúde do Sítio Caldas.

105ª Zona Eleitoral

As seções eleitorais da Escola Municipal Maria Anunciada Rodrigues, do Povoado Taquara de Baixo, foram transferidas para a Escola Dom Bernardino Marchió, localizado na Rua Açucena, no Residencial Luiz Bezerra Torres.

As seções da Escola Castelo Branco foram transferidas para a Escola Municipal Professor José Laurentino, localizado na Av. Belém de São Francisco, Nº 53, no bairro Boa Vista II.

As seções 158 e 159 do SESI e as seções 132, 133 e 134 da Escola Professora Teresa Neuma foram transferidas para a Escola Municipal Margarida Miranda, localizada na Av. Antônio Carlos da Silva, Nº 100, no bairro José Carlos de Oliveira.

As seções 107, 128 e 131 da Escola Municipal Mestre Vitalino foram transferidas para o IFPE, localizado na Estrada do Alto do Moura, KM 3,8, no Distrito Industrial.

As seções 235, 242, 254 e 277 da Faculdade ASCES foram transferidas para o Colégio Motivo, localizado na Av. Paulo Santos, Nº 96, no bairro Universitário.

As seções 243, 264, 279 e 288 do Colégio Municipal Álvaro Lins foram transferidas para o Colégio Adventista, localizado na Rua Bogotá, Nº 95, no bairro Maurício de Nassau.

106ª Zona Eleitoral

As seções da Escola Reunida Casa do Trabalhador foram transferidas para o prédio da antiga Escola Antenor Simões, localizada na Rua Bahia, no bairro Divinópolis.

As seções que funcionavam na Escola Professor Leudo Valença irão funcionar no CEMEI José Pinheiro dos Santos Filho, na Rua Fernando Bernardino de Lucena, no bairro São José.

A seção que funcionava na Escola Municipal Antônia Maria da Conceição Costa, em Taquara de São Pedro, irá funcionar na Escola Municipal Padre Pedro Batista de Aguiar, na Avenida Palmatória, Nº 1000, no Residencial Alto do Moura.

As seções 1, 2, 3, 4 e 5, que funcionavam na Escola Altair Nunes Porto Filho, foram transferidas para a Escola Professor Rubem de Lima Barros, na Avenida 15, Nº 1000, no bairro Cidade Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário