Crianças internadas no Mestre Vitalino ganharam festa com temática circense - Blog do Edvaldo Magalhães

11 de outubro de 2018

Crianças internadas no Mestre Vitalino ganharam festa com temática circense



A magia do Circo tomou conta do hall do 1o andar do Hospital Mestre Vitalino (HMV) na tarde de ontem (10). Vermelho, azul, amarelo, verde, um mundo de cores invadiu o espaço que estava todo decorado com a temática. Aos poucos as crianças internadas na clínica pediátrica foram chegando ao local, e era nítido os olhinhos brilhando numa mistura de alegria, surpresa e felicidade. 


Bolo, pipoca, algodão doce, lanches e pequenas lembrancinhas foram preparados com todo cuidado para agradar a criançada, a equipe também estava toda fantasiada para possibilitar uma experiência ainda mais lúdica. Brincadeiras e músicas infantis fizeram parte da atmosfera da tarde, e aos poucos todos estavam envolvidos na comemoração, inclusive os pais e acompanhantes que aproveitaram para esquecer um pouco o ambiente hospitalar.


Todos os anos, a Comissão de Humanização do HMV pensa no acolhimento dessas crianças que estão em processos de recuperação da saúde, e possivelmente não poderão viver essa data tão significativa no conforto dos seus lares, nas escolas, com irmãos, amiguinhos e demais crianças. “Nosso objetivo é tornar esse ambiente hospitalar um espaço de acolhimento, de amor, de cuidado, por isso nos empenhamos e juntos conseguimos fazer essa comemoração. Nossa recompensa é ver a felicidade de cada um deles nestes momentos”, conta Patrícia Bezerra, presidente da Comissão de Humanização do HMV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário