Segurança para a Feira da Sulanca de Caruaru é debatida em reunião do Comando Presente - Blog do Edvaldo Magalhães

24 de outubro de 2018

Segurança para a Feira da Sulanca de Caruaru é debatida em reunião do Comando Presente

Foto: Izaías Rodrigues/Rádio Liberdade

O Comando Presente realizou reunião nesta quarta-feira (24), no auditório do Sindloja Caruaru, Agreste pernambucano. Um dos assuntos discutidos no encontro foi a segurança na Feira da Sulanca de Caruaru nos meses de novembro e dezembro, conforme informou à Rádio Liberdade a presidente Fátima Amaral.

As duas últimas feiras de novembro e as feiras de dezembro serão realizadas aos domingos e segundas-feiras. Neste período aumentam as vendas com as festas de fim de ano. Ofício será encaminhado para a Secretaria de Defesa Social (SDS) solicitando reforço no policiamento.

O Comando Presente foi criado em 2015 com o objetivo de melhorar a segurança no Parque 18 de Maio e comércio do Centro de Caruaru. Ele é formado por entidades de classe, Polícia Militar, Polícia Civil, PRF, Corpo de Bombeiros e Destra.

Em agosto deste ano, foi inaugurado o Núcleo de Segurança, em frente ao Sesc, na rua Rui Limeira Rosal. O novo espaço conta com salas climatizadas, celas masculina e feminina e banheiros, copa e o Expresso da Moda.

Informações da Rádio Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário