Tony Gel encerra campanha marcada pela confiança e gratidão do povo - Blog do Edvaldo Magalhães

6 de outubro de 2018

Tony Gel encerra campanha marcada pela confiança e gratidão do povo


Uma campanha marcada por alegria e sentimento de gratidão foi realizada em Caruaru e cidades do Agreste pelo deputado estadual, Tony Gel (MDB), que concorre à reeleição pela terceira vez consecutiva.


Nas zonas urbana e rural, Tony Gel recebeu, mais uma vez, o carinho da população que confia no trabalho de 30 anos de vida pública a serviço do Agreste Pernambucano. “Melhor prefeito de Caruaru” e “Único político que faz pelos pobres” foram algumas das frases mais ouvidas durante a campanha do parlamentar que já atuou como deputado federal por três vezes consecutivas, já foi prefeito de Caruaru por duas vezes e também vereador. Com essa trajetória, através de muito trabalho, conquistou a confiança do povo.


Durante a campanha, Tony Gel esteve presente em mais de 20 bairros de Caruaru, mais de 20 localidades da zona rural, em feiras livres, empresas, instituições de ensino e estabelecimentos comerciais, em conversa olho no olho, ouvindo as reivindicações do povo e o agradecimento por tudo que já fez em prol da população, principalmente aos mais carentes.


“Meu objetivo sempre foi levar mais qualidade de vida para as pessoas, principalmente as mais necessitadas, e, por isso sempre lutei pelo abastecimento de água, pela segurança, saúde e infraestrutura da região”, destacou o deputado.

Nessa campanha, Tony Gel também intensificou a agenda nas cidades de Toritama, Frei Miguelinho, Riacho das Almas e Vertente do Lério, onde recebeu o apoio dos respectivos prefeitos: Edilson Tavares (MDB); Adriana Assunção (PSB); Mota (PSB) e Renato Sales (MDB).


“Em um momento tão difícil que a política passa atualmente, me dá orgulho acompanhar o deputado estadual Tony Gel, pois por onde ele passa é muito bem recebido, e isso não é só por conta do seu carisma, é porque ele tem serviço prestado à população”, ressaltou o vereador caruaruense Galego de Lajes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário