Vítima de fake news em Caruaru registra B.O. após divulgação de fotos em redes sociais acusado-o de ser tarado - Blog do Edvaldo Magalhães

25 de outubro de 2018

Vítima de fake news em Caruaru registra B.O. após divulgação de fotos em redes sociais acusado-o de ser tarado

Foto: Kalebe Pereira

Bastante preocupado e com medo de algo ruim acontecer contra sua integridade física e moral, o cidadão conhecido por "Branquinho", residente no bairro do São João da Escócia, em Caruaru, procurou a Delegacia de Plantão, nesta noite desta quinta-feira (25) para prestar um Boletim de Ocorrência - BO.

Cristiano Lopes da Silva, de 35 anos de idade, ficou  sabendo através de amigos e vizinhos, que sua imagem estava sendo divulgada nas redes sociais com alegações levianas, relatando que o mesmo havia tentado estuprar uma mulher no bairro Rendeiras, em Caruaru.

Print das divulgação nos grupos de Watssap

Em vários grupos estão  sendo divulgadas a imagem e o texto (acima). A investigação está agora com a Polícia Civil.

"Eu procurei as medidas corretas, através da autoridade policial. Registrei um Boletim de Ocorrência  na Delegacia, e tenho fé em Deus, que a Polícia com as investigações, chegará em quem fez isso, pois estava trabalhando e fiquei  sabendo dessa situação através de amigos e vizinhos", relatou Cristiano Lopes da Silva (Branquinho).



Nenhum comentário:

Postar um comentário