Caruaru sedia primeira etapa da Liga Nordeste de Futsal - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de novembro de 2018

Caruaru sedia primeira etapa da Liga Nordeste de Futsal


Entre os dias 13 e 17 de novembro Caruaru irá sediar a primeira fase da Liga Nordeste de Futsal 2018. O evento promovido pela Confederação Brasileira de Futsal conta com o apoio da Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esportes e Lazer, e será realizado no Ginásio do Sesc. Cinco equipes irão disputar duas vagas para a fase seguinte. O time que conquistar o título da Liga Nordeste estará credenciado para participar da Super Liga do ano que vem.

 As equipes que irão disputar a etapa de Caruaru são: Asec-PE, Tamandaré-PE, São Francisco do Conde-BA, Educar-SE e São Bento-PB. A partida que inicia a competição será nesta terça-feira (13), entre os times Tamandaré e Educar, às 19h30. Fechando os jogos do dia, a Asec enfrentará a equipe de Francisco do Conde, às 21h. O congresso técnico da competição também será realizado nas dependências do Sesc Caruaru, nesta terça-feira (13), a partir das 10h.

 O time caruaruense Asec irá para a sua terceira disputa de competição nacional. Na primeira oportunidade a equipe conquistou o título de campeã da Taça Brasil de Futsal 2018, além de ficar na quinta colocação da Copa do Brasil que também aconteceu este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário