Caruaru sedia segunda noite da primeira etapa da Liga Nordeste de Futsal - Blog do Edvaldo Magalhães

14 de novembro de 2018

Caruaru sedia segunda noite da primeira etapa da Liga Nordeste de Futsal

Fotos: Jorge Farias/Divulgação

Começou nesta terça-feira (13) a primeira fase da Liga Nordeste de Futsal 2018. O evento promovido pela Confederação Brasileira de Futsal conta com apoio da Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esportes e Lazer, e está sendo realizado no ginásio do Sesc. Cinco equipes estão disputando duas vagas para a fase seguinte e o vencedor estará credenciado para participar da Super Liga do ano que vem.

O evento iniciou com um congresso técnico na parte da manhã, e à noite foi a vez das disputas entre os times Tamandaré-PE x Educar Futsal Clube -SE, e Asec-PE x Francisco do Conde-BA. A Asec não largou bem na estreia da primeira fase e a derrota para a equipe do São Francisco por quatro a um deixou os caruaruenses na lanterna do torneio. O gol de honra do time da casa foi marcado pelo pivô, Bob.


Na primeira partida da noite, no Sesc de Caruaru, as equipes do Tamandaré-PE e Educar-SE ficaram no empate, em um a um. Nesta quarta-feira (14), mais dois jogos serão realizados no Sesc. O primeiro confronto será entre Educar-SE e São Bento-PB, às 19h30. O segundo encontro da noite será entre Asec-PE e Tamandaré, às 21h.

A tabela segue com os jogos de São Bento – PB x Tamandaré – PE e Educar Futebol Clube – SE x São Francisco do Conde – BA, na quinta-feira (15), São Francisco – BA x São Bento – PB, e Asec – PE x Educar – SE, na sexta-feira (16). No encerramento do sábado (17), tem as partidas do São Francisco – BA x Tamandaré – PE, e Asec – PE x São Bento – PB. As partidas iniciam às 19h30 durante a semana e às 17h no sábado, com acesso gratuito do público, que precisa levar um quilo de alimento não perecível.


O time caruaruense Asec irá para a sua terceira disputa de competição nacional. Na primeira oportunidade a equipe conquistou o título de campeã da Taça Brasil de Futsal 2018, além de ficar na quinta colocação da Copa do Brasil que também aconteceu este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário