Confira o que abre e fecha no feriado de 15 de novembro em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

14 de novembro de 2018

Confira o que abre e fecha no feriado de 15 de novembro em Caruaru


Nesta quinta-feira (15) dia da Proclamação da República, será feriado nacional, com isto, as agências dos Correios, bancos, Detran, além de serviços prestados pela prefeitura e governo não funcionam. Algumas lojas que comunicaram com antecedência ao Sindloja, podem abrir.

No Caruaru Shopping, as lojas âncoras e satélites funcionarão das 10h às 20h. A praça de alimentação e lazer funcionará das 11h às 21h, o Hiper Bompreço, das 9h às 21h, e a academia, das 9h às 15h. O cinema estará aberto conforme horário de sessão, e o boliche das 12h às 21h.

No Shopping Difusora, as lojas e quiosques abrirão as portas das 11h às 20h. As praças de alimentação do primeiro, segundo e terceiro pisos estarão funcionando das 11h às 21h. O cinema funciona de acordo com os horários dos filmes.

A Fábrica da Moda será fechada e voltará a funcionar na sexta-feira (16). O Polo Caruaru será aberto das 9h às 18h. Algumas lojas do centro abrirão mediante solicitação ao SindLoja.

Os serviços de caráter essencial como hospitais e Samu funcionam normalmente, como as urgências, emergências e UPAs. Já os ambulatórios e PSFs fecham no feriado.

A coleta domiciliar será normal na cidade.

O espaço de lazer vai funcionar das 6h às 18h, na quinta (15) e no domingo (18).

Os parques ambientais estarão abertos de acordo com seus horários habituais, fechando na segunda-feira (19) para manutenção.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Serviços de urgência (como auxílio-funerário) funcionarão normalmente.

Os museus da cidade estarão fechados na quinta (15), retornando às atividades na sexta (16), das 8h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário