Dois trabalhadores morrem em acidente em lavanderia de Toritama - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de novembro de 2018

Dois trabalhadores morrem em acidente em lavanderia de Toritama

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Dois trabalhadores morreram nesta segunda-feira (12) após um acidente na lavanderia D`Luca localizada na Rua Projetada no bairro Planalto em Toritama, Agreste de Pernambuco, onde as vítimas trabalhavam. De acordo com funcionários, um dos trabalhadores estava fazendo a limpeza na cisterna e caiu no local com produtos químicos. Outro trabalhador tentou salvar e também morreu.


Equipes do Samu e do Corpo de bombeiros foram para o local. Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



As vítimas foram identificada como José Ronilson Barbosa, de 43 anos de idade e Diego de Lima Gino, de 29 anos, ambos faziam a limpeza em uma cisternas com produtos químicos, quando um deles acabou caindo dentro no reservatório e o outro entrou para tentar salvar o amigo de trabalho, mas também morreu.




Diego de Lima

José Ronilson era natural do estado de Alagoas e residia no bairro Arial, enquanto Diego de Lima era natural do estado de São Paulo, morava atualmente no bairro Coqueiral, e durante muito tempo trabalhou na Guarda Comunitária de Jataúba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário