Empresa Coletivo faz balanço de atendimentos do Outubro Rosa e Novembro Azul - Blog do Edvaldo Magalhães

19 de novembro de 2018

Empresa Coletivo faz balanço de atendimentos do Outubro Rosa e Novembro Azul


Durante os meses de outubro e novembro, a empresa de ônibus Coletivos realizou diversas ações para alertar sobre a prevenção do câncer de mama e de próstata. Os serviços foram oferecidos para os colaboradores da empresa e para o público  externo da comunidade Vila do Aeroporto e do centro da cidade. 

Nos dias 25 e 26 de outubro, foram realizados, aproximadamente, 400 atendimentos entre o público interno, colaboradores da empresa,  e externo direcionado  a população da Vila do Aeroporto. 


Na ocasião, foram oferecidos serviços de  cuidados com a beleza e a prevenção da saúde da mulher, como corte de cabelo e designer de sobrancelha com a parceria do Senac; limpeza de pele, massagem relaxante, auriculoterapia além teste de glicose e aferição da pressão arterial, realizados pelo Grau Técnico e aplicação de vacinas disponibilizadas da Prefeitura Municipal de Caruaru.  A ação contou ainda com a parceria do Sest Senat que reforçou a campanha de Prevenção de Acidentes.


Durante o mês de novembro, as ações foram direcionadas a saúde dos homens em prol da Campanha Novembro Azul. A ação aconteceu em duas etapas, sendo uma delas internamente, na sede da empresa, e outra externa em frente a loja Coletivo, localizada na praça do Rosário.
 
No dia 13 de novembro, primeiro dia da ação, foram oferecidos serviços de limpeza de pele, massagem relaxante, auriculoterapia, serviços de corte de cabelo e barba, em parceria com o Senac, teste de glicose e aferição da pressão arterial com o apoio da equipe profissional do Prepara Cursos. 


No dia 14 de novembro, segundo dia da ação,  em frente a loja Coletivo da Praça do Rosário, a ação contou com a participação da Multitécnica Engenharia que apresentou algumas oportunidades de moradia popular através do programa Minha Casa Minha Vida. Com as ações do Novembro Azul, a empresa realizou o  atendimento de mais de 600 pessoas, entre o público interno e externo, contribuindo com o bem estar da população caruaruense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário