Empresário Luverson Ferreira é eleito presidente da Acic - Blog do Edvaldo Magalhães

6 de novembro de 2018

Empresário Luverson Ferreira é eleito presidente da Acic



A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) elegeu os novos cargos da diretoria, conselho fiscal e comissão de sindicância para o biênio 2019-2020, período em que será comemorado o centenário da Entidade. A Acic chegará aos 100 anos de história dedicada ao desenvolvimento econômico e social da cidade elegendo uma presidência jovem que reforça seu propósito de inovação. Além disso, uma vice-presidência de Relações Institucionais foi criada para que a Associação se aproxime ainda mais dos agentes fomentadores da sociedade, sejam eles públicos ou privados.


O novo presidente eleito é Luverson Ferreira que é o atual vice-presidente da Acic para Assuntos de Comércio. Nascido em Caruaru, o empresário do ramo têxtil e imobiliário é bacharel em Economia pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e sócio proprietário holding de empresas que compreende a LVF Empreendimentos, Grupo Avil e Shopping Difusora. Luverson contará com a contribuição do vice-presidente, o advogado Bernardo Barbosa, atual diretor administrativo, em uma gestão compartilhada.


O presidente eleito, Luverson Ferreira, destacou que a razão social da Acic será a principal referência para a atuação da nova diretoria. “A Entidade está chegando aos 100 anos e são pouquíssimas as que chegam a esse número. Não é simples angariar e reunir pessoas que tragam algumas características como diversidade, compromisso, relevância e liderança nos segmentos que atuam e que sejam engajadas na causa associativista. Na Associação, nós conseguimos isso. Esperamos fazer uma gestão inovadora que traga ainda mais resultados para associados que são a grande razão social da Acic. O associado continuará sendo o centro da nossa atuação e a Acic se desenvolverá ao redor dele”.


O vice-presidente Bernardo Barbosa enfatizou o crescimento da Associação nas últimas décadas e o compromisso em contribuir com as próximas gerações de empresários. “Ser vice-presidente e membro da Acic é uma grande honra. É uma Entidade bastante plural, mas todos têm o mesmo objetivo. Diante do crescimento substancial nos últimos 20 anos, é importante ressaltar que a diretoria faz um trabalho voluntário e que congregamos os principais nomes da atividade de comércio, indústria e serviços para dar o seu melhor e sua contribuição. Essa é a gestão onde será comemorado o centenário da Entidade, existe uma grande expectativa, porque se trata do encerramento de um ciclo e o começo de outro. Nós já começamos a pensar nos próximos 100 anos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário