Esposa acusada de matar marido a golpes de faca em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de novembro de 2018

Esposa acusada de matar marido a golpes de faca em Caruaru


Morreu na madrugada desta segunda-feira (12), no Hospital da Restauração, no Recife, um jovem esfaqueado na noite deste domingo (11), no bairro Centenário, em Caruaru. Flaydson Mateus Alves Belarmino, 23 anos, foi esfaqueado pela esposa Wilismaria Alves de Araújo durante uma discussão. Ela está foragida.
O crime aconteceu na rua Maria Emília. Flaydson Mateus era integrante do sistema prisional por prática de latrocínio e estava no semiaberto.
Este foi o 5º homicídio do mês de novembro em Caruaru, elevando para 145 os assassinatos este ano no município.
Informações da Polícia Militar:

PCPE/DINTER1/GCOI1/14aDESEC/DEAH

Data:11/11/2018
Hora: 19:30h
Local: rua Maria Emília, centenário,Caruaru;

*Vítima:Flaydson Mateus Alves Belarmino*, brasileiro, natural de Caruaru-PE, nascido em 30/10/1995, filho de Cosma Alves Belarmino, residente na rua Maria Emília, centenário,Caruaru-PE.
Autoria: *WILISMARIA ALVES DE ARAUJO*, esposa da vítima

Natureza: *HOMICIDIO DOLOSO*

Histórico: Fomos informados que um rapaz deu entrada no HRA vítima de tentativa de homicídio, com graves ferimentos de arma branca. Chegando no local constatamos serem verdadeiras as informações, encontrando parentes da vítima, os quais nos informaram que a vítima, integrante do sistema prisional por prática de latrocínio e estando no semi aberto, estava em sua residência na companhia de sua esposa, ocasião em que teve início uma discussão, tendo a autora pego uma faca e desferido golpes da vítima, um deles na artéria femoral. Consta que a autora fugiu imediatamente. A vítima foi socorrida por parentes até o Hospital Regional do Agreste, sendo imediatamente encaminhado ao Hospital da Restauração na cidade de Recife, local onde veio a óbito durante a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário