Gerência-Executiva do INSS em Caruaru realiza antecipação de agendamentos - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de novembro de 2018

Gerência-Executiva do INSS em Caruaru realiza antecipação de agendamentos


A Gerência-Executiva do INSS em Caruaru realizará um mutirão de trabalhos de atendimento entre os dias 3 à 20 de Dezembro. A medida consiste em digitalização e recepção de processos para antecipar agendamentos que estavam marcados para 2019. Com a ação, o INSS pretende diminuir o tempo de espera dos requerimentos na Agência da Previdência Social (APS) Caruaru. 

O projeto é realizado em parceria com a Superintendência Regional do Nordeste, que disponibilizou servidores de outras agências da região para trabalhar nesta campanha em Caruaru. A parceria aumenta o efetivo da agência em 8 colaboradores, dobrando o número de servidores disponíveis no atendimento da agência.  

De acordo com o Gerente da Agência da Previdência Social Caruaru, Sidney Torres, os agendamentos também serão realizados durante os sábados. “Teremos dois sábados, um no dia 8 e outro no dia 15, no qual a agência irá funcionar normalmente. Então as pessoas podem ficar tranquilas caso algum agendamento caia para o sábado”, comenta. 

Entre os requerimentos possíveis para antecipação estão aposentadoria, pensões, salário maternidade, auxílio reclusão e benefícios assistenciais, como o BPC/LOAS.

Os interessados devem entrar em contato com o INSS através da central 135 e realizar o pedido de antecipação do agendamento. Ao todo, 1210 vagas a mais serão disponibilizadas através desta campanha.
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário