Mestre Severino Vitalino permanece na UTI do HMV em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

13 de novembro de 2018

Mestre Severino Vitalino permanece na UTI do HMV em Caruaru

Foto: Reprodução/Internet

O artesão Severino Pereira dos Santos (Mestre Severino Vitalino) permanece na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, do Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru. Ele passou por uma cirurgia delicada na última quinta-feira (08). A neta dela, Esther Vitalino, publicou em seu perfil no Facebook:

"Quero pedir a todos que continuem em oração pela vida do meu avô. Quem puder doar sangue também pedimos que faça esse gesto de amor que já foi imprescindível para que nosso guerreiro permanecesse ao nosso lado.

Cinco dias após a cirurgia de revascularização realizada na última quinta-feira, (08/11), Ele tem evoluído aos poucos. Continua na UTI e os médicos estão em processo para retirar Ele da ventilação, ou seja, retirar os tubos.

Meu avô sempre representou pra mim uma força indescritível e uma inspiração de vida pela família constituída e por todas as dificuldades que passou ao longo da vida, porém, diante dessa enfermidade e do quadro que está hoje, sinto que a sua força é ainda maior do que pensei...Ele tem lutado bravamente...A sua vontade de viver é tão grande que nos faz também nos sentirmos fortes apesar de todas as situações contrárias.

A Fé nos liga a Deus. A fé nos faz crer que TUDO vai passar!

Nosso guerreiro logo terá mais essa história pra contar, talvez seja sua maior batalha, mas pra honra e glória de Jesus, creio que será sua maior vitória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário