Mestre Severino Vitalino precisa de doação de sangue para ser cirurgiado - Blog do Edvaldo Magalhães

5 de novembro de 2018

Mestre Severino Vitalino precisa de doação de sangue para ser cirurgiado


O Mestre Severino Vitalino, de 78 anos de idade, continua internado no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. A neta dele, Esther Vitalino enviou a foto e escreveu para o Blog do Edvaldo Magalhães:

"Gostaria de pedir ajuda de todos que puderem doar sangue, para fazer esse ato de generosidade em prol do meu avô, Severino Pereira dos Santos ( Severino Vitalino), que está internado no Hospital Mestre Vitalino e passará por uma cirurgia delicada na próxima quinta-feira (08).

Quem tiver em Caruaru e puder doar seremos imensamente gratos.

É só procurar o Hemope e falar o nome dele e o hospital que está internado".

O Blog pede que todos ajudem, doando sangue e compartilhando essa postagem.

BOLETIM MÉDICO - 06 de novembro 
Paciente: Severino Pereira dos Santos 

O paciente Severino Vitalino, como é conhecido em Caruaru, está internado no Hospital Mestre Vitalino desde o último domingo (28) após ter sofrido um infarto. Ele passou por um cateterismo, e após avaliação médica foi indicada a cirurgia de revascularização, com data prevista para a próxima quinta-feira (08). 


- Todos as famílias dos pacientes que vão passar por um procedimento cirúrgico são instruídas a mobilizarem doações de sangue, uma vez que sabemos que os estoques do Hemope frequentemente estão em baixa. A orientação é uma precaução, pois pode existir a necessidade de transfusão após a cirurgia. No momento ele segue consciente, orientado e estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário