Morre Josimar Henrique - fundador da indústria farmacêutica Hebron - Blog do Edvaldo Magalhães

2 de novembro de 2018

Morre Josimar Henrique - fundador da indústria farmacêutica Hebron


Faleceu nesta sexta-feira (02), em Recife, o empresário caruaruense Josimar Henrique, aos 67 anos. Josimar foi secretário municipal de Caruaru na gestão Tony Gel, presbitério na Primeira Igreja Presbiteriana de Recife e proprietário da indústria Farmacêutica HEBROM.

Josimar deixa a esposa Giseli, a quem ele tanta amava e expressou isso ontem, seu irmão Joás Henrique e esposa, a quem Josimar se orgulhava de ter ajudado a criar e cuidar, além dos outros irmãos e irmãs, e também com a presença de suas queridas noras: Fernanda e Paloma, os filhos: Josimar Júnior, Bruno Henrique e Wedja Pires e seu genro Guilherme,  netos  e netas e irmãos e irmãs.

Josimar sempre será lembrando, como um SERVO DE DEUS e UM HOMEM VISIONÁRIO E EMPREENDEDOR, que, não apenas sonhou em ter uma Indústria que produzisse medicamentos a partir da matéria-prima nacional, extraída da natureza, e com o apoio e a expertise científica e tecnológica das mais importantes universidades e institutos de pesquisa brasileiros, mas, como alguém que transformou sonho em realidade, ao inaugurar em Janeiro de 1990, o laboratório farmacêutico Hebron, na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário