Semana Cultural AfroBrasileira é encerrada com roda de samba em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de novembro de 2018

Semana Cultural AfroBrasileira é encerrada com roda de samba em Caruaru

Fotos: Marina Castro/K9 Produções

A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC) e Bará Cultural Produções, finalizou a Semana Cultural AfroBrasileira 2018, com o Samba Monte do Bom Jesus, nesse domingo (25).


A roda de samba teve como anfitrião o sambista e coordenador de música Colibri Brasil, que trouxe como convidados os cantores Barthô, Rosy Aguilar, Ayane Barros, Thayse Dias, Sabrina Keitty, Elida Mendonça, Luciana Salvador e Jeff Ribeiro e o Grupo Nuwê.


O prefeito em exercício, Rodrigo Pinheiro, acompanhou de perto o evento em comemoração à Semana Cultural AfroBrasileira. “Estamos finalizando as comemorações com chave de ouro. A boa música atraiu muita gente nesse domingo”, disse Rodrigo Pinheiro.


Às 18h, o evento foi finalizado com o toque do sino da Igreja de Santa Luzia, seguido pela música da Ave Maria. “É muito importante quando fazemos o evento com o povo. O samba é um símbolo da cultura afro e o público abraçou e aprovou esse nosso projeto. Finalizo a Semana Cultural AfroBrasileira dizendo que aqui é resistência e gratidão”, concluiu o coordenador de música, Colibri Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário