Severino Vitalino segue internado e aguarda cirurgia cardíaca - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de novembro de 2018

Severino Vitalino segue internado e aguarda cirurgia cardíaca

Foto enviada ao Blog por Esther Vitalino

Como o Blog do Edvaldo Magalhães divulgou em primeira mão nessa quarta-feira (31), o Mestre Severino Vitalino, está internado desde o último domingo (28), no Hospital Mestre Vitalino. Severino Vitalino aguarda cirurgia cardíaca, que deverá ocorrer na próxima semana.

Esther Vitalino, postou em seu perfil no Facebook: 

No último domingo (28/10), vovô acordou com dores insuportáveis e foi levado inicialmente pelo SAMU para a Policlínica da Boa Vista, ficando na sala vermelha. Pela gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Mestre Vitalino (HMV), onde foram realizados inicialmente exames laboratoriais, eletrocardiograma e ecocardiograma. Na terça-feira(30) após o exame de cateterismo foi diagnosticado o infarto. A lesão das coronárias é considerada grave por ter vários troncos importantes lesionados e por esse motivo não foi feito inicialmente uma angioplastia. Como Ele estava tomando uma medição foi necessário parar e com isso esperar um prazo de 6 a 7 dias para que possa fazer a cirurgia de revascularização, conhecida popularmente como “Ponte de Safena”.

Ele está estável, sem dor, consciente e ansioso pela alta!
Pedimos a todos que continuem orando para que Deus continue agindo e que o mais breve possível nosso Mestre faça a cirurgia, que certamente lhe dará uma nova perspectiva de vida, podendo voltar a fazer o que mais ama que é conversar com os amigos, amantes da arte que o visitam diariamente na Casa Museu Mestre Vitalino e está rodeado de todos que o amam e o tem como referência.

#DeusEFiel
#ForcaGuerreiro
#FamiliaMestreVitalino
— se sentindo confiante em Hospital Mestre Vitalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário