Tentativa de assalto a carro-forte às margens da BR-232 em Gravatá deixa um morto e duas pessoas feridas - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de novembro de 2018

Tentativa de assalto a carro-forte às margens da BR-232 em Gravatá deixa um morto e duas pessoas feridas



Fotos: Reprodução/WhatsApp

A tentativa de assalto a um carro-forte ocorreu na manhã desta terça-feira (27), em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-232, em Gravatá. Segundo informações, quatro indivíduos encapuzados e armados, chegaram em um carro e se dirigiram direto para o carro-forte que fazia o abastecimento de dois caixas eletrônicos, havendo troca de tiros com os vigilantes.


Rogério Cremildo Bezerra


Na troca de tiros, os criminosos acabaram matando um dos vigilantes identificado como Rogério Cremildo Bezerra, 43 anos. Uma mulher que estava no local acabou sendo atingida, e na companhia de outro vigilante foram levados para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP).

Efetivos da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil foram ao local, isolaram a área e procederam com o registro da ocorrência. Os criminosos fugiram em um veículo, modelo FOX PRATA (FPL-2278), pela pista de rolagem da rodovia, e até o fechamento desta reportagem não haviam sido presos ou identificados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário