TRE de Pernambuco rejeita contas de campanha de Zé Queiroz - Blog do Edvaldo Magalhães

29 de novembro de 2018

TRE de Pernambuco rejeita contas de campanha de Zé Queiroz


Do Blog do Mário Flávio
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco desaprovou, por unanimidade, na noite desta quinta-feira (28), as contas de campanha do deputado estadual eleito, José Queiroz (PDT).
Conforme o blog antecipou, foram apontadas irregularidades na Prestação de Contas do ex-prefeito de Caruaru pela Auditoria e Ministério Público do TRE, que deram pareceres pela rejeição. Da decisão do Pleno do Tribunal, o pedetista poderá recorrer ao TSE, no prazo de três dias.
A situação poderá implicar em processos futuros, por eventuais gastos ilícitos, e o deputado ter problemas para seguir no mandato. Situação parecida vive o filho de Zé, o deputado federal Wolney Queiroz, que deve ter as contas julgadas pelo Pleno do TRE nesta quinta-feira (29) ou sexta-feira (30). Mesmo com esse revés o político deve ser diplomado no dia 6 de dezembro, a situação pode complicar depois.
O Voto – Acompanharam o voto do Relator Alexandre Pimentel, pela desaprovação das contas, os desembargadores Agenor Ferreira de Lima Filho, Erika de Barros Lima Ferraz, Gabriel de Oliveira Cavalcanti Filho, Júlio Alcino de Oliveira Neto, Luiz Carlos de Barros Figueiredo e Vladimir Souza Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário