Vereadores de Caruaru reclamam de tratamento de secretários municipais e alegam que não são atendidos - Blog do Edvaldo Magalhães

30 de novembro de 2018

Vereadores de Caruaru reclamam de tratamento de secretários municipais e alegam que não são atendidos


Durante a reunião ordinária da Câmara de Caruaru, nessa quinta-feira (29), alguns vereadores da base do governo, usaram a tribuna e criticaram secretários municipais. Edjailson da Caru Forró foi o primeiro a falar e afirmou que tem secretários desrespeitosos, desatenciosos e defendeu a saída de seis deles, cintando os nomes de Rodrigo Miranda e Rubén Pecchio. 

Fagner Fernandes afirmou que os alguns secretários e assessores da Gestão Municipal, não estão atendendo os parlamentares. 

Tafarel Félix também criticou alguns secretários, alegando que não está havendo diálogo com parte dos secretários municipais.

Allyson da Farmácia disse que se a rua Expedito Gonçalves Monteiro, no bairro José Carlos de Oliveira, não for calçada até o dia 15 de dezembro, como foi prometido pelo secretário Rodrigo Miranda, vai levar os moradores para fazer um protesto na secretária de obras. Allyson também pediu a conclusão do asfalto na rua da Conceição, no centro da cidade. 

O vereador Galego de Lajes, apresentou um Projeto de Lei, que foi aprovado por unanimidade, pedindo para que seja disponibilizado no Portal da Transparência e no site da Prefeitura de Caruaru, quanto são arrecadados pela Destra em termos de multas e no pátio de estacionamento onde ficam os veículos infratores, e de que maneira o dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário