Dois mortos e dois feridos em colisão frontal na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de dezembro de 2018

Dois mortos e dois feridos em colisão frontal na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução/Whatsapp 

Na noite dessa terça-feira (25), duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente automobilístico envolvendo dois carros na rodovia PE-160, no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

José Adelmo Gomes da Silva, de 46 anos, estava na companhia de Josenildo Siqueira Liberal, de 56 anos e conduzia um veículo CrossFox de cor vermelha e placas PFA-6764, sentido Poço Fundo/Santa Cruz, quando teria tentado ultrapassar um caminhão e colidiu frontalmente com uma Toyota de cor branca e placas JTA-9301 que era conduzida por José Ronilson Eugénio da Silva, de 31 anos. Ainda de acordo com informações, um garoto identificado como Gabriel Eugênio da Silva, de 9 anos de idade, estava na Toyota e também ficou ferido.

José Adelmo" e "Josenildo" morreram no local e as outras duas vítimas foram levadas para a UPA 24h José Vieira Filho, onde foram atendidas e não correm risco de morrer. 

Familiares informaram que José Adelmo era de Tuparetama-PE morava em Santa Cruz e trabalhava como mototaxista. Josenildo também era de outra cidade, porém trabalhava numa transportadora e morava em Santa Cruz.

Após o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros, o corpo de "José Adelmo" foi retirado das ferragens.

A equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e após os procedimentos de praxe, os corpos foram levados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Fonte: Blog Jota Lima Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário