Jovens partilham ceia de natal com moradores de rua - Blog do Edvaldo Magalhães

24 de dezembro de 2018

Jovens partilham ceia de natal com moradores de rua



Dezoito jovens se reuniram na última sexta-feira (20), para distribuírem alguns alimentos, que arrecadaram nas últimas semanas, para moradores de rua, que se instalam pelas calçadas do município de Caruaru.

Eram refeições com arroz, estrogonofe, batata palha e refrigerante; alimentos que essas pessoas geralmente não conseguem ter acesso, portanto, ficaram extremamente felizes e demonstraram enorme gratidão por esse pequeno gesto. Além disso, também foram distribuídos kits com rações para animais de rua.


Esses jovens pertencem a um grupo chamado de Juventude Franciscana (JUFRA). Eles passaram pelo terminal rodoviário, lugar que em sua área externa abriga pessoas de diferentes idades, inclusive crianças; em seguida, foram para a Rua Quinze de Novembro, no Centro; e por fim para o Hospital Regional do Agreste.

“O sentimento depois desta experiência é que de alguma forma contribuímos para a felicidade dessas pessoas em uma época tão especial como o Natal.” Relata a administradora Wilma Silva, pertencente ao grupo.


"Foi um momento de imensa alegria e uma forma de gratidão a Deus por poder proporcionar àqueles que nada tem, um pouco de conforto e demonstrar que existem pessoas que se importam com eles.” Relata a arquiteta Aryanne Ferreira, também membro da JUFRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário