Morre presidente da Câmara de Riacho das Almas - Blog do Edvaldo Magalhães

31 de dezembro de 2018

Morre presidente da Câmara de Riacho das Almas

Foto: Reprodução/Whatsapp 

Com a idade de 62 anos, faleceu o atual presidente da Câmara de Vereadores de Riacho das Almas, o vereador José Hipólito de Medeiros, a causa morte foi infarto, ele era diabético de terceiro grau, e acumulava três mandatos consecutivos desde de 2008, sendo presidente da casa por duas vezes.


O corpo do vereador e presidente da câmara de vereadores de Riacho das almas, José Hipólito de Medeiros Irmão, está sendo velado na Câmara, de onde sairá logo mais às 16h para o cemitério local. Zé Hipólito como era conhecido popularmente, estava no seu terceiro mandato consecutivo.


O Prefeito de Riacho das Almas, Mário Mota, decretou na manhã desta segunda-feira (31) luto oficial de três dias em decorrência da morte do vereador e presidente da Câmara Legislativa de Riacho das Almas José Hipólito de Medeiros Irmão. O parlamentar morreu ontem à noite aos 62 anos, vítima de complicações de um infarto. De acordo com informações da Câmara Municipal de Riacho das Almas, José Hipólito estava no seu terceiro mandato como vereador, e exercia pela segunda vez a presidência da Câmara. O decreto de luto passa a vigorar a partir da sua publicação. 

Prefeitura de Riacho das Almas Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário