Saiu o resultado da autópsia no corpo do caruaruense que morreu no Paraguai - Blog do Edvaldo Magalhães

6 de dezembro de 2018

Saiu o resultado da autópsia no corpo do caruaruense que morreu no Paraguai

Foto: Reprodução/Facebook

O Blog do Edvaldo Magalhães obteve uma informação com exclusividade, que saiu há pouco o resultado da autópsia no corpo do estudante Anderson Araújo, de 36 anos, que foi encontrado morto na última terça-feira (04), no condomínio Towers Residencial, localizado em Salto del Guairá, no Paraguai. A família foi comunicada que a causa morte foi ataque cardíaco. Nenhuma substância química foi encontrada no corpo da vítima. Um tio de Anderson, está no Paraguai providenciando o traslado, o que deve acontecer nesta sexta-feira ou no mais tardar até o sábado (08).

Condomínio Towers Residencial. Foto: Taboada Notícias/Reprodução

Entenda

O estudante de medicina pernambucano Anderson Araújo, 36 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (4) no condomínio Towers Residencial, localizado em Salto del Guairá, no Paraguai. 

Cursando o sexto período de medicina na Universidade Sudamericana, Anderson era do município de Caruaru, Agreste do Estado, e estava no Paraguai para estudar. 

Ele pretendia retornar ao país no dia 15 de dezembro para celebrar as festividades de fim de ano.




Filha homenageia o pai (rede social)


A filha Marina Lacerda homenageou o pai, através do Instagram: “Painho, esteja onde estiver, saiba que te amo muito! Obrigada por tud! Eu guardarei sempre na memória os momentos bons, como os dessa foto". 

"E a todos os que estão vendo essa imagem, peço apena que orem por ele, para que ele seja reconfortado e acolhido. Orem por todos os que ainda estão aqui, sentindo tanta essa perda".

Fonte: Blog do Edvaldo Magalhães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário