Homicidio: Taxista Ribeiro morre no HRA - Blog do Edvaldo Magalhães

9 de janeiro de 2019

Homicidio: Taxista Ribeiro morre no HRA


Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA, Domingos de Lima Ribeiro, conhecido como Ribeiro taxista, de 48 anos de idade, que residia na rua do Vassoural. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça (teve os dois olhos estourados), no tórax e nas costas, na noite desta quarta-feira (09). 

O crime ocorreu dentro de uma oficina de conserto de radioamador de propriedade da vítima, na avenida João José Carneiro, conhecida por Estrada da Pitombeira, no bairro Vassoural, teria sido efetuado por quatro indivíduos encapuzados, que chegaram em um carro e fugiram sem ser identificados.


Este foi o quarto homicídio no ano de 2019, em Caruaru .



NOTA DE PESAR 


A Defesa Civil de Caruaru vem a público manifestar a amigos e familiares enlutados, o mais profundo sentimento de pesar pela morte do voluntário Domingos de Lima Ribeiro. Rogamos ao criador que o recebe em bom lugar e que cubra seus entes queridos de conforto e entendimento. A Defesa Civil presta suas homenagens ao nosso companheiro que no dia de hoje (09/01/19) teve sua vida prematuramente ceifada. Todas as honras e respeitos sejam recebidos pelo nosso amigo no oriente eterno. Família Defesa Civil em Luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário