Pastor Moysés Santos assume cadeira na Câmara de Vereadores de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

3 de janeiro de 2019

Pastor Moysés Santos assume cadeira na Câmara de Vereadores de Caruaru


Tomou posse na tarde desta quinta-feira (03), em Sessão Solene, na Câmara Municipal de Caruaru, o 1º suplente da Coligação Unidade Popular de Caruaru (PRP/PTC/PT) Moysés Araújo dos Santos (PRP). A mesa foi composta pelo presidente Lula Torres, Marcelo Gomes e Ricardo Liberato.


A solenidade foi prestigiada por vários pastores da denominação de Moysés, e lideranças, como Pr. Sérgio Ricardo, presidente do PR em Caruaru, Edson Rosal, Secretário Geral do Patriota, Alex Rocha, presidente do PRP, Pr. Sérgio dos Santos, presidente estadual do Conselho da Igreja do Evangelho Quadrangular.
   

Após Moysés entregar a declaração de bens, conforme o Regimento interno da Casa determina, fez o juramento “prometo manter, defender e cumprir a constituição da república federativa do brasil, a constituição do estado de pernambuco e a lei orgânica do município, desempenhar as atribuições do meu cargo com o objetivo de promover o bem comum, e o exercer sob a inspiração das tradições de lealdade, bravura e patriotismo do nosso povo”.


A solene ainda contou com a participação musical de Cristiane Vieira.
   
Em seu discurso, Pastor Moysés Santos, de 35 anos, parou por alguns instantes, visivelmente emocionado.



Por Paulo Nailson

Nenhum comentário:

Postar um comentário